Novos horários dos ônibus de Ilhéus começam a valer na próxima semana
Tempo de leitura: < 1 minuto

As linhas do sistema de transporte público de Ilhéus terão novos horários a partir da próxima segunda-feira (21), conforme anúncio da Prefeitura.

Segundo o governo Marão, o objetivo das mudanças é adequar o serviço à demanda real e reduzir o tempo de espera dos usuários dos ônibus. Clique aqui para acessar a nova tabela de horários.

5 respostas

  1. Só que baguncaram muitos horários de estudante e trabalhadores que já tinham seus horários previstos. Ou eles tem q sair mais cedo, sacrificando alguma coisa a fazer, ou sair mais tarde chegando mais atrasados. Para reduzir a espera não seria melhor acreasentar mais o ônibus??????

  2. Nós da zona rural, como Sambaituba, somos que mais sofremos com o descontrole dos horários, também merecemos ter os horários divulgados. Na zona urbana há outras opções e até transporte alternativo.

  3. Bom dia pessoal do Blog Pimenta para os bairros mais próximo do centro da cidade tem vários horários já para a região norte da cidade os bairros Juerana, Jóia do Atlântico,Ponta da Tulha,Retiro e Ponta do Ramo os horários são escassos porque lá também mora estudantes, pessoas que trabalham pelo centro da cidade como também na Zona sul e também pessoas que precisam de ir ao centro da cidade para ir ao médico e resolver problemas em banco e ajudar a população da Região norte principalmente desses bairros por favor.

  4. meus amigos,
    e a questão de onibus no turno para linha ponta do ramo terminal urbano, o ultimo de 16.50, e não tem onibus a noite para o estudante no retorno as 21.00 horas.
    quando vai regularizar?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.