Acidente também deixou dois feridos; jovens seguiam na mesma bicicleta || Foto G1
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um adolescente morreu e outros dois ficaram feridos na quinta-feira (17), após a bicicleta que eles estavam ser atingida por um caminhão guincho na BR-101, em Itabuna, no sul da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três vítimas andavam na mesma bicicleta. Ainda não há detalhes sobre a batida. O adolescente que morreu tinha 15 anos e foi identificado como William de Jesus. Os outros dois foram encaminhados para hospitais da região.

O adolescente mais novo, de 13 anos, passou por cirurgia no Hospital Manuel Novaes e tem estado de saúde estável. A terceira vítima não teve a idade detalhada, mas a polícia informou tratar-se de um adolescente que foi encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna .O estado de saúde dele não foi divulgado.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do caminhão prestou socorro às vítimas, mas depois deixou o local do acidente por questões de segurança.

Ele foi conduzido à delegacia, mas a polícia não informou se ele já prestou depoimento.

O corpo de William foi liberado do departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT) na tarde desta sexta-feira (18) e será velado na casa da família, no bairro Jaçanã. Do G1.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.