Marzio Azaro D'Lippi faleceu na madrugada deste sábado (19)
Tempo de leitura: < 1 minuto

O médico Marzio Azaro D’Lippi faleceu na madrugada deste sábado (19), em Salvador, aos 65 anos, vítima de câncer no fígado.

Cirurgião e clínico geral, ele atuava em diversas unidades de saúde de Ilhéus, inclusive no Hospital Regional Costa do Cacau, onde profissionais de saúde rendem homenagens à memória do colega.

O corpo de Marzio é velado em Salvador e será cremado hoje, às 14h, na capital baiana. O médico nascido em Manaus pediu que suas cinzas sejam jogadas em Ilhéus, cidade onde viveu desde a infância.

MARÃO E NAZAL LAMENTAM PERDA DO AMIGO

O prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), disse que seu dia começou com muita tristeza e saudades devido ao falecimento de Marzio. “Me faltam palavras nesse momento difícil de tanta dor, porém me apego aos diversos momentos de felicidade que tivemos juntos”.

O ex-vice-prefeito José Nazal (Rede) também lamentou a morte do amigo, com quem estudou ainda nos tempos de ginásio. “Nesses últimos dias ele me aproximou mais de Deus, pois a todo momento eu pedia clemência aos céus, desejando que ele continuasse conosco, mas a Vontade de Deus prevaleceu, o levando para junto Dele”.

7 respostas

  1. Que pena a perda de um profissional muito competente. Dr. Marzio era meu medico desde os tempos de adolecência. Jogamos bola juntos na Adep e na Abc, ambas na av. Soares Lopes. Que Deus o receba e que esteja ao seu lado. Meus cinceros sentimentos a familia. E que Deus conforte a todos neste momento.

  2. Pessoas como Dr.Mazio não morrem, permanecem vivas em nossas memórias, pelo ser humano que foi, pelo profissional e amigo também. Mais a palavra do Senhor em Eclesiastes diz que há tempo para todas as coisas em baixo dos céus, inclusive o de nascer e de morrer, Deus o chamou foi o tempo de Dr. Mazio, e grande legado ele deixou. Cumpriu a sua obra, estaremos um dia junto com ele ao lado do pai. Todos os que amamos não morrem , pois permanece em nossa memória. Feliz passagem Dr. Mazio e que o Espírito Santo de Deus conforte a todos nós.

  3. Excelente profissional! Tive de me submeter a uma cirurgia com Dr. Marzio em 2017. Que Deus possa consolar os seus familiares e amigos, neste momento de grande dor.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *