Professor Meirelles, à esquerda, ministra curso de energia solar fotovoltaica
Tempo de leitura: < 1 minuto

O curso de Energia Solar Fotovoltaica foi ministrado, nos dias 17, 18, 19 e 20 de fevereiro, em Itabuna, pela Eletec. Trata-se de um curso de capacitação com aulas teóricas e práticas e que contou com a participação de profissionais de Itabuna e região.

De acordo com o professor e ministrante do curso, Edson Meirelles, os alunos saem preparados para trabalhar com dimensionamento e instalação de sistemas de Energia Solar Fotovoltaica On Grid, Off Grid e de Bombeamento de Água.

A empresa ministrante do Curso, a Eletec Cursos, faz parte do grupo da Escola Técnica Central de Guanambi e já capacitou mais de 1.000 profissionais nos estados da Bahia, Minas Gerais, Tocantins e Maranhão.

“Este é o mercado que mais oferece oportunidades de ingresso e crescimento profissional no Brasil e no mundo. A previsão é de crescimento superior a 300% neste ano, e já está faltando profissional capacitado no mercado”, reforçou o professor Meireles.

CURSO EM ILHÉUS

Segundo ele, é grande a expectativa para a turma de Ilhéus, onde o curso será ministrado nos dias 22, 23, 24, 25 e 26 de fevereiro. Os interessados no Curso de Energia Solar de Ilhéus poderão obter informações pelo WhatsApp (77) 9 9944 6138.

Uma resposta

  1. A Eletec eu indico eu participei desse grupo de formação técnica em Itabuna, equipe maravilhosa o professor maravilhoso eu agradeço muito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *