Validade de decreto de ampliação de público passa a valer nesta quarta || Foto Correio
Tempo de leitura: < 1 minuto

O governo baiano antecipou em um dia a validade do decreto que amplia, de 1,5 mil para 3 mil, o total de pessoas em eventos públicos no Estado. A retificação do Decreto 2.195 foi publicada na edição desta terça (1º) do Diário Oficial do Estado e passará a valer amanhã (2).

Essa ampliação, segundo o ato, vale para cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, eventos exclusivamente científicos e profissionais, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas, parques de diversões, teatros, cinemas, museus e afins. O novo limite seguirá em vigor até 14 de março.

Eventos em locais fechados, espaços culturais, cinemas e teatros poderão ocorrer com a capacidade plena. Os estádios estarão autorizados a receber um público de até 30% do limite máximo de ocupação. Em todos os casos, o acesso aos locais está condicionado à comprovação de vacinação contra a Covid-19 e é obrigatório o respeito aos protocolos sanitários, a exemplo do uso de máscara.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *