Governador Rui Costa autoriza obras em Arataca
Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Rui Costa (PT) chega nesta quarta-feira (2), às 9h, a Arataca, no sul da Bahia, para autorizar o início de obras. Ele assinará a ordem de serviço para a construção de sistemas simplificados de abastecimento de água no Assentamento Rio Aliança e no Assentamento Grupo Santo Antônio. O trabalho será tocado pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado (Sihs).

O governador também vai liberar a Secretaria de Educação do Estado (SEC) a dar início a processo de licitação para construção de nova unidade escolar que vai abrigar o Colégio Estadual Bráulio Xavier, com implantação de bloco com dez salas, refeitório, auditório, biblioteca, quadra poliesportiva coberta e campo society.

Já a Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), será autorizada a firmar convênio com a Prefeitura de Arataca para revitalizar o entorno do Mercado Municipal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.