Manuela Weberling faleceu aos 38 anos, vítima de infarto || Foto Reprodução
Tempo de leitura: 2 minutos

O corpo da servidora municipal Manuela Weberling Carvalho, de 38 anos, será sepultado na manhã desta quarta-feira (2), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. “Manu”, que trabalhava na Ouvidoria da Câmara de Vereadores, sofreu infarto, na noite da última segunda-feira (28).

Os profissionais da Câmara dizem que guardarão na lembrança a imagem da profissional “de sorriso largo, olhar atento e postura elegante, atuava na Ouvidoria da Casa – setor por meio do qual a população pode levar demandas à apreciação dos edis”. Ela nasceu em Teófilo Ottoni (MG) e veio para Itabuna aos 3 anos de idade, com a família.

“Era uma menina fantástica, bonita, alegre, inteligente, doce e atenciosa com todos ao seu redor. Era muito dedicada; sempre que tinha um objetivo, ela seguia até o fim. Sua sabedoria ajudava todo mundo, motivando e desejando tudo de melhor para as pessoas que amava. Uma filha, irmã, sobrinha, prima e amiga muito querida, que buscava dar conselhos e se manter disposta a amparar quem precisasse. Manu era um ser de luz que estará sempre em nossos corações, acompanhada de ótimas lembranças, eternamente a nossa princesa!”, afirmou a tia Marilene Ferreira da Luz Alencar.

Com tais palavras, ela expressou o sentimento compartilhado pelo pai de Manuela, Manoel Carvalho Filho; pela mãe, Ivone Maria Weberling Carvalho, e pela irmã, Andrea Weberling Carvalho. Ela, inclusive, mora no Canadá e veio ontem para despedir-se da irmã, ao lado da família.

Da mesma forma, amigos e colegas da Câmara destacaram a alegria de ter convivido com Manu. Entre tantas características marcantes, o amor pela leitura, pela diversão, sensibilidade, preocupação e respeito com o próximo. “Era muito inteligente e percebia o outro sem julgar ou conceituar, apenas nos aceitava como éramos”, diz uma das mensagens.

VELÓRIO

O corpo de Manuela está sendo velado no SAF, até as 10h desta quarta-feira (02). O corpo será sepultado logo após, no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, segundo a assessoria da Câmara.

2 respostas

  1. Por ser um anjo na terra, jesus precisou dela pra ajudar essa terra tão cheia de maldade..siga em paz manuela, voce vive em outro plano mil vezes mais lindo que esse aqui..muita luz

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *