Kocó é a atração especial da Quintaneja desta semana || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

A quarta edição da Quintaneja do Casarão Cola na Manu, nesta quinta-feira (3), trará um convidado especial. Kocó, vocalista e líder da Banda Lordão, garantiu participação na quinta-feira mais animada do interior da Bahia, hoje, a partir das 22h.

Quem vai abrir a noite será o DJ Neto Nogueira. Gabriel K sobe ao palco do Casarão logo na sequência. “A expectativa é de mais uma edição de sucesso. Com esse convidado especial, já sei que será [uma noite] inesquecível”, afirma Gabriel K, que é uma espécie de atração-âncora das quintanejas do Casarão.

Para a empresária e promotora de eventos Manu Berbert, que comanda a Quintaneja, a expectativa é de noite com surpresas para o público. “Sem dúvidas, é casa cheia, muita música e gente feliz”, afirma Manu, já antecipando que Kocó vai lançar uma novidade hoje.

INGRESSOS

A festa começa às 22h, no Casarão Cola na Manu, na Avenida J.S. Pinheiro, 2120, ao lado do Sest-Senat, em Itabuna. O ingresso custa R$ 20,00 para homem. Mulheres pagam R$ 15,00, mas a entrada será gratuita se chegar até as 23h.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.