Com subsídio da Uesc, RU oferta mil refeições diárias a R$ 1,00
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta segunda-feira (7), a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) anunciou que manterá o fornecimento de mil refeições diárias a R$ 1,00 no Restaurante Universitário (RU).

O reitor Alessandro Fernandes de Santana explicou que a continuidade da política assistencial se deve à manutenção do subsídio econômico da Universidade. “A Reitoria garante o subsídio para que os estudantes continuem com o preço da alimentação inalterado”, ressalta.

O restaurante fornece alimentos com preço subsidiado no café da manhã, almoço e janta. O subsídio é instrumento do programa de assistência à permanência no ensino público.

RETORNO SEGURO

A aula inaugural do semestre letivo 2022.1 está marcada para o dia 14 de março, às 9h, no auditório do Centro de Arte e Cultura Paulo Souto. Será o primeiro ano de atividades presenciais sob a reitoria de Alessandro, que assumiu o cargo em 2020, ano do início da pandemia de Covid-19 no Brasil.

– A Uesc está unida e preparada para que tenhamos o retorno das nossas atividades presenciais com segurança, mas precisamos muito do apoio e da consciência de cada um. Não adianta termos um protocolo se nós não o seguirmos, e essa segurança deve ser observada não apenas em nosso Campus, mas também em todos os lugares onde estivermos. Assim, eu desejo um feliz retorno letivo presencial à toda a comunidade acadêmica e peço que continuemos nos cuidando e que consigamos fazer um semestre seguro, feliz e extremamente produtivo – declarou o reitor.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.