Mariana Alcântara durante reunião com dirigentes e membros do Cidadania
Tempo de leitura: < 1 minuto

A vice-presidente estadual do Cidadania e secretária de Segurança e Ordem Pública de Itabuna, Mariana Alcântara, afirmou nesta terça-feira (15) que o partido terá candidatura de Ilhéus na disputa por cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A decisão foi tomada ontem (14), em Itabuna, durante encontro do núcleo regional da sigla. O nome do postulante será divulgado até o final deste mês.

Questionado pelo PIMENTA sobre quais são os possíveis candidatos do partido a deputado estadual, o presidente do Cidadania-Ilhéus, Marcelo Bandeira, afirmou que ainda não pode relevar os nomes no páreo, pois a divulgação ainda depende de conversas internas.

No encontro desta segunda, o grupo também reafirmou apoio às pré-candidaturas do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB) ao Governo da Bahia e do vereador soteropolitano Joceval Rodrigues (Cidadania) a deputado federal.

Além de Mariana, participaram do encontro Tales Bispo, membro da Executiva Estadual do partido; Marcelo Bandeira, presidente do Cidadania-Ilhéus; Roberto Freitas, secretário-geral do Cidadania-Ilhéus; Bruno Duarte, tesoureiro do partido em Ilhéus; Erick Valete, tesoureiro do Cidadania-Itabuna; e os representantes do Cidadania Jovem de Itabuna, Joabe Paiva, Victor Santos e Igor Kruschewsky. Atualizado às 17h30min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *