Posto de GNV aumentará armazenamento para operar com 100% da capacidade
Tempo de leitura: < 1 minuto

A enchente ocorrida em Itabuna ainda afeta o fornecimento de gás natural veicular (GNV) no Posto Universal no Maria Matos (Rua de Palha), informa a empresa. A unidade está operando com 50% da capacidade devido ao defeito constatado neste final de semana em dois bicos da estação de abastecimento.

“Já autorizamos a compra [dos novos bicos]. Infelizmente, não tem à venda na Bahia e vem de outro estado. A previsão é para chegar em Salvador hoje ou na quarta-feira. Assim que chegar, o técnico virá fazer o reparo”, afirma José de Carvalho Peixoto ao PIMENTA.

O empresário diz que fez encomenda de mais bicos para as estações de abastecimento de GNV. “Mas não tinha em estoque. Vamos aguardar”, acrescentou.

CAPACIDADE MAIOR

Peixoto informa que o Posto Universal comprou mais cilindros para armazenamento de GNV. Com o aumento de armazenagem, o posto poderá operar as estação de GNV com 100% da capacidade. Hoje, quando liga os 6 bicos a pressão cai e não atende a demanda. “Estamos empenhado em resolver definitivamente o problema”, afirma o empresário, que pede desculpas pelos transtornos.

3 respostas

  1. Esse posto é um absurdo, a fila imensa passa mais de 1h pra abastecer, Itabuna precisa de mais um posto, com aumento da gasolina a demanda de carro com gnv vai aumentar, e a tendência é só piorar!

  2. Ridículo! Uma Cidade como itabuna, onde a demanda de gás só aumenta devido ao preço da gasolina a população tá partindo pro gás. Nós Uber’s dependemos de uma prestação de serviço ágil por parte do posto e estamos enfrentando UMA HORA DE FILA ou mais, as vezes. Estamos reféns de Peixoto, ninguém abre outro posto de gás em Itabuna pq ele q manda e desmanda em Itabuna!!!

  3. Aqui em itabuna e uma vergonha um posto de gnv. Faz o que bem quer com o criente chegar ficar uma hora na fila para abastecer

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.