Onça Pintada brinca com adversários em publicação numa rede social || Reprodução/Instagram
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Barcelona de Ilhéus chegou à nona e última rodada da primeira fase do Baianão dependendo apenas de si para chegar à semifinal em sua estreia na elite do futebol baiano. Nesta quarta-feira (16), os três pontos conquistados contra o Doce Mel garantiram a classificação do Barça e deixaram Bahia e Vitória fora da disputa. Para ter chance de avançar, os times da capital precisavam de um tropeço da Onça Pintada.

A dependência do resultado do Barça levou o perfil do time ilheense no Instagram a brincar com os torcedores de Bahia e Vitória. “Seca mais que tá pouco!”, alfinetou a publicação da Onça, feita logo após o fim da rodada.

A brincadeira gerou reações. “Se classificar é uma coisa, agora fica mencionando outros times no próprio perfil oficial é Sacanagem. Até Porque O Vitória e O Bahia São Times GRANDES No ??”, escreveu um internauta.

Outro usuário da rede social avaliou a provocação de forma positiva. “Uma galera chorando, mas tem que entender que é o momento do Barça. Tem que zoar mesmo, isso é futebol. A dupla Ba-Vi foi incompetente e não merecia passar”, argumentou.

Na semifinal, o Barcelona enfrentará o Jacuipense, que se classificou na primeira posição. O outro confronto será entre Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira de Santana. Os jogos da ida serão no próximo dia 26 e os da volta, no dia 30. As duas partidas da final estão marcadas para os dias 3 e 6 de abril.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *