Seminário reunirá empreendedores no auditório do Hotel Tarik || Foto Maurício Maron
Tempo de leitura: < 1 minuto

Na próxima terça-feira (29), às 13h, o Hotel Tarik Fontes, em Itabuna, será palco do seminário “Empreendedor de hoje e do futuro para as Micro e Pequenas Empresas e Microempreendedores Individuais”, promovido pelo Sebrae. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas neste link.

Feito em parceria com a Associação das Micro, Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia (Ampesb) e a Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda de Itabuna (Sicer), o evento contará com uma série de palestras, abordando temas como liderança, gestão de negócios, contabilidade e empreendedorismo, inovação, produção e faturamento.

De acordo com o gerente adjunto do Sebrae, Michel Lima, o encontro visa o fortalecimento das empresas regionais. “As abordagens do seminário irão fortalecer todos os negócios, especialmente nesse contexto que ainda estamos de pandemia e de pós-enchente aqui na região. Essa parceria entre Sebrae, Prefeitura de Itabuna e Ampesba é de fundamental importância para a melhoria e ampliação dos negócios”, acrescentou.

O seminário terá a presença da especialista em administração Francisca de Cássia Oliveira de Almeida, que irá falar sobre o tema “O mundo mudou, e agora? Como liderar com sucesso!”. Já a especialista em direito Lílian Bonatto fará apresentação sobre gestão de negócios.

O evento também abordará o papel da contabilidade digital na modernização das empresas, com palestra do contador, advogado e especialista em direito tributário  Erivaldo Benevides. A atividade de encerramento caberá à palestrante Francisca de Cássia, responsável pela apresentação do tema “Empreender em momentos de crise”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *