Wandressa Souza preside o Grupo Mulheres do Brasil em Itabuna e coordena o evento
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sebrae, a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna e o Grupo Mulheres do Brasil (GM) promovem, no próximo dia 30, o Seminário da Mulher, das 18h às 22h, na Terceira Via Hall. A palestra Liderança feminina fazendo a diferença nos negócios” será proferida por Francisca de Cássia.

A palestrante é master coach com certificação internacional pela SLAC/ICI e, atualmente, ministra cursos e treinamentos com foco nas habilidades do ser humano. Neles, explica, procurar redirecionar a energia e capacidade das pessoas para trabalhos mais produtivos e gratificantes nas diversas áreas, tais como qualidade, atendimento, marketing e vendas e liderança.

O seminário contará com a presença de mulheres inovadoras destaques em áreas como empreendedorismo, educação, turismo, jornalismo, saúde, cultura, esporte, associativismo, justiça/direito, ciência/tecnologia e política.

De acordo com a coordenadora do GMB de Itabuna, Wandressa Souza, o evento é grande oportunidade para despertar, entre as mulheres, o protagonismo feminino a partir de cases de sucesso da própria cidade. Uma atração musical encerrará a programação do evento. As inscrições podem ser feitas pela internet (clica aqui).

SERVIÇO

Seminário da Mulher
Quando: 30 de março
Onde: Terceira Via Hall, em Itabuna
Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *