Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta terça-feira (29), em pleno pôr do sol do MAM, em Salvador, Mari Antunes sobe ao palco para comemorar os 20 anos da Babado Novo e 11 anos à frente da banda. Para ela, o período no comando vocal da banda foi repleto de experiências e lhe permitiu um grande amadurecimento na carreira.

A cantora, fã da Babado desde o comecinho com Cláudia Leitte, considera um presente pessoal e profissional fazer parte da banda. “Realizei muitos sonhos e enfrentei muitos desafios. Amadureci e aprendi bastante e sei que ainda tenho muito a aprender. Tenho um orgulho imenso de fazer parte dessa história linda que a Babado construiu nesses 20 anos”.

Nascido no centro-sul baiano, Mari destacou ainda que a interação do público renova o seu fôlego e aquece o coração para fazer sempre o melhor. Ela tem se empenhado ao máximo nas últimas semanas para o dia “D”. Além dos treinos funcionais e muita malhação, foram incontáveis ensaios e provas de figurino.

A gravação do DVD de 20 anos da Babado Novo terá participações especiais de Gabi Martins, Felipe Pezzoni, Gabily, Mc Danny e Durval Lélys.

SERVIÇO
DVD Babado Novo – 20 Anos
Quando: 29 de março 2022, às 17h
Horário: 17h
Local: Sollar Baía – MAM (Museu de Arte Moderna da Bahia) – Avenida Lafayete Coutinho, s/n, Comércio
Vendas: Sympla – https://www.sympla.com.br/dvd-babado-novo—20-anos__1502214

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.