Segundo empresa itabunense, reparo prioriza vias que sofreram intervenções
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) informa que mantém a rotina de recuperação das ruas danificadas por reparos nas redes de água e de esgotamento sanitário de Itabuna.

Durante o mês de março, segundo a empresa, o trabalho beneficiou  a região central da cidade e os bairros Banco Raso, Califórnia, Conceição, Fátima, Fonseca, Jorge Amado, Mangabinha, Monte Cristo, Nova Ferradas, Parque Verde, Pedro Jerônimo, Pontalzinho, Santo Antônio, São Caetano, São Roque, Vila Anália e Zizo. Ao todo, foram utilizadas 57,8 toneladas de asfalto, em 904 metros quadrados de piso recuperados.

O gerente de Saneamento da Emasa, Tauan Sampaio, que também responde pela recuperação das vias, explica que os serviços são necessários em decorrência da execução de novas redes, reparos nas existentes ou atualização e modernização do material de rede. “Por isso, a empresa tem atuado com agilidade tanto na realização dos consertos como para refazer a pavimentação”, acrescentou.

A Emasa tem três equipes que atuam exclusivamente na realização desses serviços de conservação da malha urbana. Uma para recuperação de pavimentação asfáltica, outra para piso em paralelo e calçadas e uma terceira responsável pelo reaterro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.