Tempo de leitura: < 1 minuto

O município de Itacaré participa, a partir desta terça-feira (5), do WTM Latin America, o principal evento da indústria de viagens na América Latina. O evento vai até dia 7, na Expo Center Norte, em São Paulo, e atrai profissionais de turismo de todo o mundo.

Itacaré será representada pela Prefeitura, via Secretaria de Turismo e Cultura, Conselho de Turismo e empresários de hotelaria, alimentação e agentes de viagens. Na quarta (6), Itacaré promoverá capacitação com informações e dados de um dos principais destinos da Bahia.

O prefeito Antônio de Anízio (PT) ressalta que o evento reúne cerca de 500 marcas expositoras de 33 países, uma vitrine para Itacaré. O Expo Center Norte, local do evento, receberá ainda mais de 15 mil profissionais de viagens e turismo, operadoras, companhias aéreas, prestadores de serviços para eventos, fornecedores de tecnologia e empresas de gestão de destinos e viagens, que terão a oportunidade de fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades do setor.

ATRATIVOS DE ITACARÉ

Secretário de Turismo e Cultura de Itacaré, José Alves vê, na Feira, ótima oportunidade para apresentar a cidade e as atrações turísticas, além de ampliar os negócios. “Itacaré está entre os destinos de praias mais procurados pelos turistas brasileiros e estrangeiros. Temos sol e mar o ano inteiro, passeios em meio à natureza, infraestrutura de serviços de qualidade e uma rede hoteleira e gastronômica de excelência”, afirmou o secretário.

A feira de turismo internacional, que teve sua última edição presencial em 2019, volta ao Expo Center Norte, de 5 a 7 de abril, num momento de aumento das viagens nacionais e internacionais. O número de inscritos já é 8% superior ao de 2019. A feira de turismo mantém como pilares a diversidade e inclusão, turismo responsável e tecnologia em viagens (travel tech).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *