Tempo de leitura: < 1 minuto

A Bahia registrou, neste domingo (10), o menor número de casos ativos de covid-19 desde abril de 2020, primeiro ano da pandemia que provocou a morte de mais de 29,7 mil baianos, segundo a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Foram 907 casos de pacientes internados ou em isolamento por causa da infecção pelo coronavírus. É o segundo dia consecutivo com registro de menos de 1.000 casos ativos.

Nas últimas 24 horas, de acordo com a Sesab, foram registrados 35 casos de Covid-19, 76 recuperados e 5 óbitos. A Sesab alerta que os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. “A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas”.

USO DE MÁSCARA

O menor número de casos ativos de covid-19 permite a desobrigação do uso de máscara mesmo em ambientes fechados na Bahia, conforme anúncio feito pelo governo estadual na última semana (relembre aqui) por meio de rede sociais. Já no sábado (9), o Estado registrou menos de mil casos ativos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.