Tempo de leitura: < 1 minuto

Cerca de 80 empresários do sul da Bahia devem participar da Bahia Expo & Negócios, em Salvador. A feira começa no próximo dia 28 e vai até 1º de maio, numa parceria do Sebrae com o Senac, e busca promover pequenos negócios baianos nas área de artesanato, alimentos, bebidas, moda e beleza.

Os interessados em integrar a missão regional podem entrar em contato nesse link e garantir a ida junto com o grupo. “Essa é a maior feira de negócios e capacitação empresarial da Bahia. A missão é uma oportunidade de compartilhar experiências e conhecer novidades que vão ajudar a melhorar a gestão dos negócios”, afirma a gestora regional do Sebrae, Karla Peixoto.

A Bahia Expo & Negócios, afirma Karla, conta com programação exclusiva para os três segmentos. “Trata-se ainda de uma excelente oportunidade para fazer networking, ampliar a rede de relacionamento com possíveis fornecedores e compradores”, destaca.

A primeira edição da Bahia Expo & Negócios, promovida por Sebrae e Senac, conta com o patrocínio da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb) e da Bahiagás e apoio da Prefeitura de Salvador e da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

Além de uma intensa agenda de capacitação, o evento terá um espaço dedicado para a exposição de produtos e serviços dos segmentos de alimentos, bebidas, moda, cosméticos, beleza e artesanato. Toda a programação é gratuita e as inscrições podem ser realizadas no site www.bahiaexpo.com.br, onde também pode ser acessada a programação completa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.