Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente do PCdoB em Itabuna, Wenceslau Júnior, celebrou o pacote de investimentos do governo do estado no sul da Bahia, autorizado nesta terça-feira (26), durante visita do secretário Davidson Magalhães a Ilhéus e a Itabuna.

Os orçamentos das obras autorizadas somam R$ 6,5 milhões. “É, com certeza, um acontecimento histórico, que tornará realidade o desenvolvimento do esporte na nossa região”, disse Wenceslau. Titular da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson autorizou a construção de arenas esportivas em Ilhéus, Itabuna e Itapitanga, além de estádios de futebol em Itapé e Ubaitaba (veja mais aqui).

Pré-candidato a deputado federal, Wenceslau Júnior também lembrou outra obra do governo baiano para o esporte regional. “Aqui em Itabuna, por exemplo, temos as obras da Vila Olímpica, que recebeu um investimento de R$ 3,6 milhões”.

Segundo ele, o governador Rui Costa (PT) conseguiu manter a capacidade de indução econômica do estado, fortalecendo o esporte baiano, mesmo num cenário desfavorável, com a redução de recursos do governo federal para o setor.

“Não é cortando o dinheiro do esporte e da cultura que vamos resolver o problema da fome e da segurança pública no país”, disse o comunista, defendendo as pré-candidaturas do ex-presidente Lula (PT) e do ex-secretário de Educação Jerônimo Rodrigues (PT) à Presidência da República e ao Governo da Bahia, respectivamente. “Com Lula e Jerônimo vamos mudar o Brasil e manter a Bahia no rumo certo”, concluiu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *