UniFTC abre seleção para contratar professores da área de Odontologia
Tempo de leitura: < 1 minuto

A UniFTC Itabuna está com inscrições abertas para a seleção de professores do seu curso de Medicina, que está em processo de implantação e deve entrar em funcionamento a partir de 2023. As vagas são para os cargos de professor adjunto, professor associado e professor titular.

As especialidades contempladas no edital são Clínica Médica, Psiquiatria, Cirurgia, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina da Família e Comunidade e Pesquisa Científica.

As inscrições começaram dia 2 e, a princípio, acabariam nesta quinta-feira (5), mas foram prorrogadas até segunda (9). O procedimento é feito exclusivamente pelo e-mail selecaomedicina@gftc.edu.br. Interessados devem preencher a Ficha de Inscrição anexada ao edital, onde é informada a lista de documentos exigidos (acesse aqui).

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

A primeira etapa do processo seletivo consiste em avaliação curricular. Depois, os habilitados passarão por entrevista como o corpo diretivo da Rede UniFTC e coordenadores do curso de Medicina.

Os resultados serão divulgados em 16 de maio. Até 20 de maio, os aprovados serão convocados para entrega de documentos e agendamento para o processo de admissão.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *