Canteiro de obras da BA-649 || Imagem Zé Drone
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Zé Drone Filmes divulgou imagens do canteiro de obras da BA-649, novo trecho de rodovia entre Ilhéus e Itabuna, maiores municípios do sul da Bahia. A gravação é da última terça-feira (3) e foi publicada no YouTube da produtora. Assista.

Construída à direita do curso do Rio Cachoeira, a estrada terá quatro pontos de interseção com a BR-415, a Rodovia Jorge Amado. O trajeto começa na altura da Fazenda Progresso e alcança o Banco da Vitória, bairro localizado a 7 quilômetros do Centro de Ilhéus. O Governo do Estado é responsável pela obra, com investimento de R$ 141 milhões.

23 respostas

  1. Parabéns pelo vídeo más acredito que não vai esta pronta até a eleição. Pode ser que seja mais um elefante branco do PT.

  2. Quando é que o governo do estado faz alguma coisa. Essa informação não acredito. A obra na verdade é do governo federal, Jair Bolsanaro. Pergunto, onde fica exatamente, este local mostrado, mostra as placas e máquina do governo do estado.

  3. Tenho uma fazenda que fica na rota da estrada na altura do Salobrinho contudo ateu o momento nu fui procurado para discutir a indenização pelos danos que serãocausados na minha há propriedade. Vcs saberiam informar algo a respeito?

  4. Acho importante demais está obra, vi Rui Costa assinando e autorizando, vai aliviar todo trânsito, assim com a ponte nova em Ilhéus e a pista até o Assaí, ficou show.

  5. Excelente. Isso é uma obra séria. Uma duplicação de fato. O gov bozó, vem retirando o acostamento do lado federal da BR 415. Agora ciclistas e pedestres que se lasquem. Mais uma vez provando que não está nem aí para as pessoas … Já o PT tem sempre obras G, nossa região sul, foi contemplada com várias dessas grandiosas obras !! Parabéns a todos e em especial ao Zé drone !!

  6. Essa obra fica do lado esquerdo de quem vai de Ilhéus pra Itabuna,fica do outro lado do Rio ou seja pra quem conhece fica de Maria jape até itabuna

  7. Bom dia eu sendo filho de Itabuna hoje com idade de 60 anos fico contente com essa obra de muita importancia para nossa cidade

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.