Mulher é presa com armamento pesado
Tempo de leitura: < 1 minuto

Equipes da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam, na localidade conhecida como Vila Nazaré, em Ilhéus, no sul da Bahia, uma submetralhadora, um revólver calibre 32 e uma pistola. Os policiais também prenderam, em flagrante, uma mulher de 20 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais militares chegaram ao local depois de receber informações de que um grupo armado estava reunido numa área de matagal. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os PMs foram recebidos a tiros por sete suspeitos. “Os suspeitos estavam separando drogas. Foram encontrados itens de uso pessoal e de utilização no tráfico”, detalhou o comandante da unidade, major Álvaro Vieira.

Mesmo com o cerco, cinco dos suspeitos conseguiram escapar, mas deixaram para atrás a jovem. A mulher foi encontrada ferida e foi socorrida pelos PMs para o Hospital Regional Costa do Cacau. Com ela, além do armamento, foram encontrados um caderno de contabilidade do tráfico e certa quantidade de drogas, segundo informou a polícia. A suspeita recebeu cuidados médicos e em seguida foi conduzida para a Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus.

“A mulher foi autuada pelos crimes de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, informou o delegado titular da DT, Felipe de Matos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.