Tempo de leitura: 2 minutos

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) publicou editais de processos seletivos para preencher vagas de estágio em diversas cidades baianas, a exemplo de Teixeira de Freitas e Valença. As oportunidades são para estudantes de Direito. A bolsa mensal é de R$ 663,00 por jornada de 20h semanais, com direito a auxílio-transporte. A inscrição custa R$ 55,00.

Em Valença, as inscrições deverão ser feitas de 23 de maio a 17 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Promotoria de Justiça Regional, localizada na Rua Conselheiro Zacarias, 98, Centro.

Das nove vagas oferecidas, três são para a sede da Promotoria de Justiça Regional, em Valença, e seis são para as promotorias de Camamu, Gandu, Itaparica, Ituberá, Taperoá e Wenceslau Guimarães.

A prova da seleção será aplicada no dia 10 de julho, um domingo, às 9h, na Faculdade de Educação Social da Bahia (Faesb), localizada na Rua José Ricardo Queiroz Alves, s/n, Novo Horizonte. Confira o edital.

Para a seleção de Teixeira de Freitas, onde são ofertadas 9 vagas, o período de inscrição vai de 13 de junho a 8 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Promotoria de Justiça Regional, situada na Rua Sagrada Família, nº 154, Bela Vista. Também será possível se inscrever na Promotoria de Justiça de Itamaraju, localizada na Praça da Bandeira, no Fátima.

A prova está marcada para 7 de agosto próximo, um domingo, às 9h, no Campus I da Faculdade do Sul da Bahia (Fasb), na Rua Graciliano Viana, nº 79, Bela Vista, em Teixeira de Freitas. Veja mais informações no edital.

O MP-BA também abriu vagas para as cidades de Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Paulo Afonso e Santo Antônio de Jesus. Acesse o site da instituição para obter os respectivos editais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *