Empresário Moisés Ribeiro faleceu por complicações do covid-19, em Salvador
Tempo de leitura: < 1 minuto

O empresário Antônio Moisés Ribeiro Santos, de 78 anos, faleceu nesta quinta-feira (19), em Salvador, vítima de complicações do covid-19. Moisés estava internado há quase 100 dias no Hospital Aliança, na capital baiana. O empresário sofreu um acidente grave de moto, anos atrás, e estava fazendo fisioterapia e se recuperava, quando contraiu a covid-19.

Ele fundou as lojas Moisés Materiais de Construção, referência do setor até o início dos anos 2000, com sede em Itabuna e filial também em Ilhéus e a família possuía investimentos em outras áreas.

Nos anos 1980, presidiu a Associação Comercial de Itabuna (1985-1987). A entidade emitiu nota de pesar na qual lembra o “grande legado” deixado por Moisés “para a classe empresarial de Itabuna”.

SEPULTAMENTO

O corpo do empresário e motociclista está sendo velado na capital baiana. O enterro está previsto para as 9h desta sexta-feira (20).

5 respostas

  1. Sinto muito por essa perda. Fui funcionária dele por oito anos. Foi uma experiência marcante e inesquecível para todos nós, do ajudante de depósito à gerência, por ele ter sido um excelente patrão. Meus sentimentos à toda família.

  2. TIVEMOS A HONRA DE SER FUNCIONÁRIO E AMIGO DE MOISÉS!
    SEMPRE NUTRIMOS GRANDE ADMIRAÇÃO, APREÇO E GRATIDÃO AO CIDADÃO MOISÉS, TENDO-O COMO EXEMPLO A SER SEGUIDO!
    DESCANSE EM PAZ!!
    QUE O SUPREMO ARQUITETO DO UNIVERSO O ACOLHA EM SEU SAGRADO REINO!

  3. Ao querido amigo Moises nossos votos que o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO tenha a ternura a compaixao e o amor pela sua alma, iluminando sua nova morada com as luzes da eternidade. A querida amiga Rita nossos profundos sentimentos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.