Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois servidores da Prefeitura de Ubatã, no sul da Bahia, morreram em acidente no trecho da região do Oricó da BR-330, na manhã desta segunda-feira (23). Carlos Hagge, motorista da ambulância, e Odeci Brito, técnica de enfermagem, faleceram no local. Eles seguiam para Itabuna com um paciente e um acompanhante, quando ocorreu a tragédia. Paciente e acompanhante não ficaram feridos.

O pneu da ambulância teria furado e o condutor havia parado para fazer a troca, segundo testemunhas relataram ao Ubatã Notícias. A técnica de enfermagem também desceu do veículo e segurava um guarda-chuva enquanto a troca era feita.

Odeci e Carlos, segundo testemunhas, foram atropelados quando finalizavam a substituição do pneu do veículo e se preparavam para entrar na ambulância. Eles morreram ainda no local. Não há confirmação se as vítimas estavam no acostamento ou em cima da pista.

O motorista do GM Onix foi levado ao Hospital César Monteiro Pirajá. Os demais ocupantes do veículo não ficaram feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área. Um laudo deve apontar as responsabilidades pelo acidente. Os corpos serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *