Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre cadeiras de rodas
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Ilhéus divulgou, nesta quarta (25), nota de esclarecimento sobre vídeo que mostra a retirada de cadeiras de rodas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) construída pelo Governo do Estado na Avenida Esperança. Segundo a Prefeitura, as cadeiras foram levadas para que seus pneus fossem cheios e, após o serviço, foram devolvidas à unidade.

“As cadeiras de rodas foram retiradas unicamente para esta finalidade. Os pneus foram enchidos no posto de gasolina mais próximo e, logo em seguida, os equipamentos retornaram à unidade, onde já se encontram disponíveis para utilização”, diz trecho da nota da Secretaria de Saúde de Ilhéus (Sesau).

O vídeo não passa de um factoide, segundo a Sesau, e os autores serão identificados e responsabilidades por sua veiculação. “A Sesau lamenta a postura de pessoas que disseminam informações falsas com o intuito de atrapalhar o andamento da gestão e inviabilizar o trabalho dedicado e comprometido que a administração municipal vem realizando nos últimos cinco anos”, concluiu o texto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.