Itabuna segue na disputa por uma vaga na próxima fase da Série B do Campeonato Baiano
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna segue firme na disputa por uma vaga na próxima fase do Campeonato Baiano da segunda divisão. Jogando na tarde deste domingo (5), no Estádio José Trindade Lobo, em Santo Antônio de Jesus, o Azulino venceu o Feirense por 1 a 0 e está na terceira colocação, a dois pontos do líder, o Juazeiro. O Itabuna está invicto na competição, com duas vitórias e dois empates. São oito pontos garantidos. Quatro equipes passam para a próxima fase.

Além do Juazeiro, Itabuna está atrás do Jacobinense, que tem três vitórias e uma derrota.  O Azulino do sul da Bahia só volta a campo no próximo domingo (12), quando enfrenta exatamente o líder da competição. O mando de campo na partida contra o Juazeiro será do Itabuna, que está sem estádio. Por isso, o jogo será no Carmelito Barbosa, em Cruz das Almas.

Outro time do sul da Bahia, o Grapiúna está muito mal na série B do Campeonato Baiano.  Ainda não venceu na competição. Foram três empates e uma derrota. A equipe, que hoje foi derrotada por 1 a 0 para o Fluminense, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, ocupa a nona colocação, perto dos três últimos colocados. Assim como Itabuna, o Grapiúna não conta com estádio na cidade e tem mandado seus jogos longe da torcida.

Na próxima rodada, o Grapiúna enfrenta o Jacobinense, que tem o mando de campo.  Na rodada de hoje, o time de Jacobina aplicou 3 a 0 no Botafogo. Isso significa que a vida do time do sul da Bahia não será nada fácil e a sua classificação para a próxima fase está cada vez mais distante.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.