Tempo de leitura: < 1 minuto

Ilhéus recebe, neste mês, Do Dendê ao Cacau: Festival Gastronômico da Bahia, iniciativa da Prefeitura de Ilhéus e do Instituto Casa da Vila com apoio do Governo da Bahia, Sebrae, Abrasel, CDL de Ilhéus e Atil. A programação, de 14 a 28 de junho, envolverá 40 restaurantes, bares, cabanas de praia e pousadas do município, além de grandes nomes da gastronomia brasileira.

Já confirmaram presença os chefes Júnior França, Dani Façanha, Moa Santana, Don Fabrizio, Jimmy Ogro, Vilson Caetano, Eduardo Cacau, Marco Túlio Abras, Carlos Ribeiro, Cidinha e Dill Guimarães. A coordenação do festival está a cargo de Fred Costa.

Para o prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), o evento é mais uma forma de estímulo à retomada do turismo regional, após dois anos de pandemia. “A gente desenvolve projetos para auxiliar os setores econômicos, gerando emprego, renda e atraindo um número cada vez maior de visitantes para Ilhéus. Tudo isso é fruto de planejamento e parceria com as pessoas que acreditam no desenvolvimento da nossa cidade”.

Na reta final do evento, de 25 a 28 de junho, a maior parte das atrações vai se concentrar no Centro de Convenções de Ilhéus, coincidindo com o período do Viva Ilhéus 488 anos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *