Jack Bombom é um dos procurados pela polícia || Foto Rede Brasil
Tempo de leitura: 2 minutos

Considerado, pela polícia, um dos criminosos mais procurado na Bahia, acusado de homicídios, tráfico de drogas, assaltos e apontado como uma das lideranças do crime organizado no sul e sudoeste do estado, Jackson Vicente Pereira, mais conhecido como “Jack Bombom” ou “Jack Matador”, foi preso na noite desta segunda-feira (6), no Espírito Santo, segundo informa o Verdinho Itabuna.

De acordo com a polícia, o foragido vivia como se fosse uma pessoa normal, que não tivesse contas a acertar com a justiça, promovendo eventos, curtia praia e ainda registrava os momentos em fotografia.  Com essas informações, a polícia teria montado uma operação para capturar o homem que chegou a ficar detido, em 2018, em presídio de segurança máxima, no município baiano de Serrinha.

Jack em dois momentos diferentes || a imagem à esquerda é do Verdinho

“Jack Bombom” é acusado de envolvimento no assassinato de rivais de facções criminosas em Itabuna, Itapetinga e Itororó, na disputa por pontos de tráfico de drogas. Ele também é acusado de liderar uma quadrilha de traficantes e roubos no sul e sudoeste da Bahia. Em 2012, chegou a ser denunciado por comandar uma facção criminosa mesmo estando detido em um conjunto penal.

Segundo investigações, entre as vítimas da quadrilha de “Jack Bombom” está uma menina de apenas sete anos. Maikele de Jesus Santos foi atingida a tiros no interior da casa onde morava com a mãe, na rua da Bananeira, no bairro Lomanto. Nesta mesma ação dos bandidos, foram mortos Taique Silva Rodrigues, 21 anos, e Romerio Ferreira dos Santos, 40 anos. Os assassinatos ocorreram na noite do dia 2 de maio de 2021.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *