Segunda via do IPTU, atualizada, pode ser obtida no site da Prefeitura ou por Whatsapp || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O contribuinte itabunense ganhou mais 30 dias para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com até 20% de desconto em cota única. O prazo seria encerrado ontem (7). A decisão de prorrogar foi do prefeito Augusto Castro (PSD). Agora, o contribuinte em dia com o IPTU tem até dia 8 de julho para pagamento com 20% de desconto. Quem tem pendência de anos anteriores, o inadimplente, terá direito a 10%.

Segundo o diretor de Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento, Marcos Antônio Souza Santos, o prefeito Augusto Castro foi sensível a apelos de parte dos contribuintes que desejam quitar suas obrigações fiscais relativas ao IPTU. O prorrogação foi publicada na edição da noite de ontem (7) do Diário Oficial do Município (Decreto 14.967)

O Departamento de Tributos informa que para ter acesso aos boletos, a Prefeitura disponibilizou link no site oficial na internet, bastando escolher a opção a partir do CPF, CNPJ ou Inscrição Municipal. Também pela página www.tributositabuna.com.br.

O contribuinte também poderá retirar o boleto por mensagem de WhatsApp, pelos números (73) 98102-7288 e 98135-6540, mesmo após o fim do expediente. Além disso, há a opção de retirar o carnê presencialmente no anexo do Centro Administrativo Firmino Alves, no Bairro São Caetano, de segunda a sexta-feira, no período das 8h às 14h.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.