Aldo Rebouças apresenta estrutura da festa || Foto Pedro Augusto
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna divulgou novas informações sobre a organização do Ita Pedro, a festa de São Pedro do município, e divulgou a estimativa de custo total do evento em R$ 3,6 milhões, sendo R$ 700 mil bancados pela Bahiatursa (Governo do Estado) e o restante pelo município. Com 40 atrações musicais confirmadas, a festa será na Arena Itabuna, na zona sul da cidade, de 30 de junho a 3 de julho.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Aldo Rebouças, a realização do Ita Pedro será possível devido à parceria com o governo estadual e ao planejamento financeiro da gestão municipal.

“Após dois anos de pandemia da Covid-19, este investimento que está sendo feito terá um impacto significativo na economia da cidade, tanto no fomento do setor cultural, quanto no aquecimento do comércio e no setor de serviços”, acrescentou.

ESTRUTURA

Aldo Rebouças informou que o terreno onde a Arena Itabuna será montada é particular e foi cedido para a festa sem custos ao município. O espaço isolado para o Ita Pedro também vai abranger as duas pistas da Avenida Princesa Isabel.

– Além de ampliar o campo de visão para o público, o local permitirá a instalação de dois palcos, camarotes, restaurantes, bares e equipamentos para forças de segurança e serviços de saúde disponíveis ao público – diz.

Estão confirmados shows de Bel Marques, Solange Almeida, João Gomes, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Harmonia do Samba, Batista Lima, Kart Love, Trio da Huanna, Cacau com Leite, Lordão, La Fúria e MC Rogerinho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.