Prefeito (de amarelo) puxa fita de inauguração do Centro de Canoagem
Tempo de leitura: 2 minutos

Nesta sexta-feira (17), o prefeito Antônio Damasceno, Tonho de Anízio (PT), entregou à população o Centro de Canoagem construído pela Prefeitura de Itacaré em Taboquinhas. Feita com recursos do próprio município, a obra teve apoio da Associação de Canoagem de Itacaré. Além dos moradores do distrito, o equipamento vai atender jovens de toda a zona rural.

O novo equipamento complementa os investimentos do poder público no esporte, pois a cidade já havia ganhado o Centro de Canoagem de Itacaré, construído pelo Governo da Bahia.

Além disso, segundo Tonho de Anízio, o governo estadual já investiu mais de R$ 50 milhões em Itacaré, nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, segurança pública e esportes. Recentemente, a Secretaria de Trabalho, Renda, Emprego e Esporte da Bahia (Setre) anunciou a construção do Centro de Treinamento de Surf, orçado em R$ 583 mil, na Praia da Tiririca.

“NÃO PODEMOS PERDER JOVENS PARA O CRIME”

Tonho de Anízio discursa na inauguração do Centro de Canoagem

“Precisamos investir em nossos jovens. Nós estamos em uma luta contínua para garantir a educação para os nossos jovens, pois não podemos perdê-los para o mundo do crime, mas, para isso, a batalha é árdua e não podemos nos cansar. Este centro de canoagem é mais um dos diversos investimentos que temos feito, a exemplo do Projeto Promusic”, acrescentou o prefeito.

Também participaram da inauguração o vice-prefeito Genilson Souza; o presidente da Associação de Canoagem de Itacaré, Rodrigo Ferreira; os vereadores Givaldo, Renilson, Roberto, Djone e Diego; atletas do município; o secretário de Esporte Mulher e Juventude, Marcelo Barros; e o assessor da deputada federal Alice Portugal (PCdoB), Lourival Júnior.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.