Chegada do grupo em Vitória da Conquista, neste domingo (19) || Foto Julio Gomes
Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais de 1.500 quilômetros separam o sul da Bahia do município de Trindade, em Goiás. Esse é o percurso que ciclistas de Itabuna e Ilhéus pretendem vencer em 12 dias. A viagem começou no sábado (18) e deve se estender até dia 29 de julho, quando a cidade do centro-oeste brasileiro ainda estará em plena celebração da Romaria do Divino Pai Eterno. O PIMENTA vai de carona, acompanhando o dia a dia do grupo Pedal da Fé por meio do WhatsApp.

Os representantes de Ilhéus são Julio Gomes, Simone e Limoeiro, o veterano de 77 anos. Compromissos de trabalho fizeram com que Julio interrompesse a viagem em Conquista. Já a equipe itabunense é formada por Arnaldo, que parou em Itapetinga, Quitéria, Dinarte, Fábio e Moisés, que seguirão até Goiás.

Desenho da camisa Pedal da Fé, uniforme do grupo

O roteiro do grupo prevê trechos de 92 quilômetros a até 180 quilômetros por dia. Itapetinga e Vitória da Conquista já ficaram para trás. O destino desta segunda-feira (20) é Brumado. Amanhã (21), o time do pedal chegará em Caetité, de onde seguirão viagem para Bom Jesus da Lapa no dia seguinte (22). O trajeto ainda inclui as cidades de Santa Maria da Vitória, Vila Boa, Sobradinho e outras.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.