Bahia sofre a terceira derrota consecutiva na Fonte Nova|| Foto Felipe Oliveira/EC Bahia
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Bahia desperdiçou a chance de seguir bem próximo aos primeiros colocados na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando na tarde deste sábado (25), na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Tricolor de Aço perdeu por 1 a 0 para o Novorizontino. O único gol da partida foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo, pelo argentino Diego Torres, depois de mais uma bobeira da zaga.

A derrota deste sábado foi a terceira em casa. Antes, o Bahia havia perdido por 1 a 0 para a Chapeconse, na 13ª rodada da Série B do Brasileiro, e foi derrotado, de virada, por 2 a 1, no meio de semana, pelo Athletico (PR) na Copa do Brasil. O Tricolor segue na terceira colocação na Série B, mesmo com o resultado negativo de hoje, com 25 pontos, três a mais que o Grêmio.

Mas o Bahia pode se complicar caso o Sport vença nesta rodada. o Time de Pernambuco tem 20 pontos e, neste momento, está empatando em 0 a 0 contra o Brusque, na Ilha do Retiro, em Recife. O time de Santa Catarina será o próximo adversário do Bahia. A partida será às 19h de terça-feira (28), no estádio do Brusque.

Com 31 pontos, o líder da Série B do Campeonato Brasileiro é o Cruzeiro, que enfrenta o Ituano no fechamento da rodada. A partida só será na próxima semana, em São Paulo. O vice-líder é o Vasco, que está invicto e soma 30 pontos. A partida entre Sport e Brusque terminou empatado em 0 a 0. Atualizado às 20h33min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.