Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória segue ameaçado de cair para quarta divisão do Campeonato Brasileiro. Jogando na noite de sábado, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí, o Rubro-Negro Baiano ficou no empate de 0 a 0 contra o Altos. O Leão teve a chance de abrir o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Rafinha tentou acertar o ângulo.

Já o Altos quase marcou aos 45 minutos do segundo tempo. Manoel chutou na área e Lucas Arcanjo fez excelente defesa. Com o empate, o Altos fica em 13º lugar, com 14 pontos. O Rubro-Negro é o 15º colocado, com 12 pontos, e pode entrar na zona de rebaixamento ao final da rodada.

A sete partidas para o fim da primeira fase, o Vitória precisa continuar secando os concorrentes para não entrar no zona de rebaixamento o encerramento desta 12ª rodada. Precisa torcer contra o Campinense, que tem a mesma pontuação, e o Floresta, que abre a zona do rebaixamento com 11 pontos. Essas equipes jogam neste domingo (26) contra São José e Ferroviário. As partidas destes times são fora de casa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *