Estado iniciará entrega de donativos em Itamaraju e Jurucuçu
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil apreendeu 1.100 pedras de esmeralda com um garimpeiro, nesta quarta-feira (29), no município de Antônio Gonçalves, na região do Piemonte da Diamantina, interior da Bahia. O homem se apropriou das pedras preciosas de forma indevida, segundo a Polícia, e vai responder à acusação em liberdade.

Na mesma operação, cumprindo outros mandados de busca e apreensão no município vizinho de Campo Formoso, policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) apreenderam duas pistolas, um rifle, munições e uma porção de cocaína com um atirador esportivo.

Na mesma operação, policiais apreenderam duas pistolas e um rifle

De acordo com a Polícia Civil, apesar de ter autorização para a posse de armas, o suspeito usou o armamento para ameaçar pessoas. Após ser detido e assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o homem foi liberado, mas as armas permaneceram apreendidas, informa o delegado Atílio Tércio, coordenador da 19ª Coorpin.

Também participaram da operação policiais da 17ª Coorpin de Juazeiro e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Norte).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *