Tempo de leitura: 2 minutos

O educador e empresário Cláudio Vitor Santana é o novo presidente do Rotary Club de Itabuna, em substituição a Diogo Mateus Rodrigues. Cláudio Vitor tomou posse durante solenidade no último final de semana, quando também ocorreu a admissão de três novos membros.

Cláudio Vitor comprometeu-se a trabalhar “de forma acolhedora e inclusiva”. “O lema Dar de si antes de pensar em si nos impulsiona a sermos melhores a cada dia, a acordar todos os dias com a convicção de fazer a diferença em nossa comunidade”, disse o educador e empreendedor na solenidade.

O novo dirigente do clube firmou compromisso pela inclusão de mais mulheres no Rotary Club de Itabuna, o que põe o clube em sintonia com o Rotary Internacional, que, segundo a assessoria, terá uma mulher – Jennifer Jones – como presidente pela primeira vez em sua história.

Diogo Rodrigues (à dir.) abotoa o pin de presidente em Cláudio Vitor durante solenidade || Divulgação

Diogo Rodrigues, que deixa a direção do Rotary após atuação marcante, a exemplo da atuação do clube no auxílio a vítimas da enchente de dezembro do ano passado, considera ter conseguido seguir o leva da gestão (Servir para transformar vidas). “Foram muitos desafios desde a minha posse, mas, quando enfrentamos aquela crise muito grande na cidade, foi o que demandou mais trabalho de nós rotarianos”, relembra.

NOVOS ASSOCIADOS

A solenidade do último final de semana também foi marcada pela admissão da turismóloga e empresária Melissa Magalhães Teixeira e do administrador de empresas Tiago Martins de Oliveira como novos membros do clube de serviço, além do retorno de Helder Almeida.

__________

__________

A solenidade de posse reuniu, dentre os convidados, o secretário de Educação de Itabuna, professor Júnior Brandão, que representou o prefeito Augusto Castro, o cônsul da Costa do Marfim e itapeense Carlos Sodré, Ademilde Rodrigues, presidente 2022-23 do Rotary Club de BH Liberdade, e Otoniel Azevedo, do Rotary Club Itabuna Sul.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.