Tempo de leitura: < 1 minuto

A empresa que opera contrato emergencial de transporte público em Itabuna, a Atlântico, refutou informação de que esteja cobrando tarifa cheia de estudantes no município. “O sistema de bilhetagem eletrônica está programado para liberar a gratuidade à meia passagem em duas viagens por dia, independente do horário utilizado pelo estudante, totalizando o direito a uma cota mensal de 60 passes estudantis”, informa.

Ainda segundo a empresa, por meio de sua assessoria, “na grande maioria dos casos, a liberação do benefício acontece dessa forma. Mas alguns alunos, que estudam em dois turnos, por exemplo, têm direito a uma cota maior e a liberação da cota de meia passagem é feita de acordo com a necessidade do beneficiário”.

“Dessa forma, procede a informação da cobrança de R$ 3,70 (valor integral da passagem) para estudantes que venham a exceder a cota diária à qual têm direito”.

A empresa ainda orienta que qualquer problema apresentado pelo sistema de cobrança, o estudante deve procurar a sede do SitiCard, na Avenida Manoel Chaves, 2.700, São Caetano. “Se for constatada qualquer intercorrência do sistema, esse estudante será ressarcido do valor cobrado a mais”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *