Tempo de leitura: < 1 minuto

Professor de História e diretor do Instituto Brasileiro de Educação, Ciência e Tecnologia (Ibec), Reinaldo Soares foi candidato a prefeito de Ilhéus, em 2020, pelo PTB. Com discurso crítico ao Governo Marão, obteve 6.060 votos e foi o quarto colocado daquele pleito. No ano seguinte, filiou-se ao Republicanos e, hoje, é pré-candidato a deputado federal.

Nesse percurso, trocou as críticas severas à gestão municipal pelo diálogo. No último sábado (9), visitou o campo de futebol do Ilhéus 2 na companhia do secretário de Infraestrutura do município, Átila Docio, a quem solicitou a requalificação do equipamento, transmitindo demanda da comunidade.

– Pedimos ao secretário Átila essa requalificação do campo de futebol para ser inaugurada no Dia dos Pais, com um torneio de futebol em agosto – antecipou Reinaldo. Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura enviou equipe ao local para orçar o serviço.

Na avaliação de Reinaldo, caso o governo se sensibilize com o pedido, a comunidade ganhará um novo espaço de convivência e de prática esportiva. “A requalificação do campo no padrão que nossos jovens e crianças merecem também é um instrumento de educar por meio do esporte, meio eficaz de inclusão e transformação social”, acrescentou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.