Tempo de leitura: < 1 minuto

A Pet Week vai ocupar a Praça Central do Boulevard Shopping, em Vitória da Conquista, de 28 a 31 de julho, com atividades gratuitas para mascotes e seus tutores. O evento é promovido pelo Centro de Especialidades Veterinárias (CEV).

A programação incluiu palestras sobre atualidades do setor veterinário, feira de adoção de animais, sorteio de brindes, brincadeiras para os pets e as crianças e um original Desfile Pets, que vai encantar pessoas de todas as idades.

Diretores do CEV, os médicos veterinários Hannah Thame e Alex Gonçalves afirmam que a expectativa para o evento é muito grande, pois Conquista é um polo regional que atrai pessoas de mais de cem municípios, enquanto o mercado pet está em franca expansão.

“Estamos preparando esse espaço com muito carinho, para proporcionar momentos de troca de experiências e também muito entretenimento”, acrescenta Hannah.

Fruto de parceria do CEV com o Boulevard Shopping, a Pet Week tem o apoio da Casa das Rações, Concord Distribuidora, Pet Stop, NaturAU e Arte Magistral.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *