Tempo de leitura: < 1 minuto

O Iabuna esteve muito perto de deixar o Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú, com a vantagem no jogo de ida pela semifinal da Série B do Campeonato Baiano. Jogando no final de semana contra o Jequié, o Dragão do sul da Bahia abriu o placar, com o meio campista Jussimar, de pênalti, logo no início do primeiro tempo, aos 11 minutos, mas não soube aproveitar e levou o empate antes do intervalo. O gol do time do sudoeste do estado foi marcado pelo atacante Kel Baiano, aos 34min. Assista ao jogo abaixo, com transmissão da TVE-BA.

Itabuna e Jequié voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Estádio Waldomiro Borges, às 15h. Quem vencer garante vaga na final da Série B do Campeonato Baiano e na elite do futebol baiano em 2023. Na outra semifinal, o no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o time da casa bateu o Jacobinense por 2 a 1.

Na partida de volta, no Estádio José Rocha, às 15h do sábado (23), o Juazeiro joga pelo empate para ficar com a vaga para a grande final na Série B. O Jacobinense precisa vencer a partida por uma diferença de dois gols para garantir a vaga direta na final.  Caso o time de Jacobina vença a partida pela diferença de um gol, a disputa irá para os pênaltis.

 

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *