Tempo de leitura: < 1 minuto

Ex-vice-prefeito de Ilhéus e servidor aposentado da Secretaria da Fazenda Estadual, José Henrique Abobreira anunciou apoio à pré-candidatura do itabunense Davidson Brito (PSOL) à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), neste domingo (17), após reunião em Ilhéus.

Representante do Coletivo Reivindique, Abobreira afirmou que a aliança com o pré-candidato passou por compromisso de empenho de eventual mandado parlamentar em defesa da organização política de populações negras, indígenas e pobres do sul da Bahia.

Outro termo do acordo é a apresentação, às instâncias deliberativas do PSOL na Bahia, do pleito para a formação de candidaturas coletivas para as eleições proporcionais deste ano.

O PSOL-Itabuna confirmou a pré-candidatura de Davidson Brito em maio. Na oportunidade, ele declarou que o momento é de reconstrução da sociedade brasileira. “É a hora de resgatar a esperança da nossa gente, com trabalho e muita solidariedade. Tenho certeza que conseguiremos construir um futuro de grandes novidades”, disse (relembre).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *