Tempo de leitura: < 1 minuto

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) está com inscrições abertas para estágio em Direito nas promotorias regionais no sul, sudoeste, extremo-sul outras regiões do estado. As oportunidades são para as cidades como Itabuna, Jequié, Porto Seguro, Ibotirama, Irecê, Jacobina e Juazeiro. São 53 vagas para estas localidades.

Há oportunidade também para a promotoria do MP-BA em Feira de Santana. Neste caso, as inscrições para 16 vagas começam no dia 25 deste mês. As vagas são para as sedes das Promotorias de Justiça Regionais e para as Promotorias integrantes da Regional, com carga horária semanal de 20h. Do total das vagas, 30% serão reservadas para negros e 10% para candidatos com deficiência.

Os interessados devem se inscrever nas sedes das Promotorias de Justiça, com uma fotocópia do RG, uma foto 3×4 e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição autenticado pelo banco. A taxa é de R$ 55,00.

Para concorrer à vaga, o estudante deve estar matriculado, no mínimo, no semestre correspondente à metade do curso em uma das instituições de Ensino Superior conveniadas ao MP-BA. A prova terá três horas de duração e será presencial. Mais informações sobre local e horário nos editais. Acesse aqui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *