Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Augusto Castro (PSD) desforrou, nesta quinta-feira (21), a placa da requalificação da Praça José Bastos, no Centro de Itabuna. Parte das comemorações pelos 112 da emancipação do município, a entrega da obra foi marcada por apresentação do Coral das Crianças e Adolescentes da Fundação Marimbeta, que cantaram o Hino da Cidade.

Com o serviço, segundo o prefeito, o ambiente abrigará momentos de interação, lazer e de entretenimento, com conforto e segurança. “Isso também impacta de maneira significativa na qualidade de vida das pessoas. Para os visitantes que passam por Itabuna, fica demonstrado o cuidado que devemos ter pela cidade”, acrescentou.

Nova ornamentação da Praça José Bastos

Ainda de acordo com Augusto, há mais de 30 anos a Praça José Bastos não recebia intervenção como a atual. “Como todos podem ver, tudo foi executado com muito carinho e planejamento para que seja um lugar atrativo. E, assim, faremos em todas as praças do centro e bairros”, assegurou.

A solenidade também contou com a presença de vereadores, secretários, assessores e diretores municipais, prefeitos e lideranças políticas regionais, artistas grapiúnas e representantes da sociedade civil. A revitalização da Praça José Bastos integra o Projeto Praça Viva, executado pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.