Tempo de leitura: < 1 minuto

O ataque do Bahia segue vacilando ao desperdiçar chances claras de gol. Jogando em Belo Horizonte, na tarde deste sábado (23),  pela 20ª (returno) rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tricolor de Aço foi derrotado por a 1 a 0 pelo Cruzeiro. O gol da equipe mineira foi marcado três minutos depois de o jogador Eduardo Brock se expulso, aos 18 minutos do segundo tempo.

O gol do Cruzeiro foi marcado por Stênio, minuto depois de Davó e Rodallega desperdiçarem duas boas chances de abrirem o placar para o Bahia, que caiu uma posição na tabela.  Com grandes defesas, um dos destaques da partida foi o goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro. Com a vitória, o time mineiro segue mais líder que nunca, com 45 pontos.

Com a derrota, o Bahia caiu da terceira para 4ª colocação, com 34 pontos. O Grêmio assumiu a vice-liderança, com 36 pontos, seguido do Vasco, que tem 35. O quinto colocado é o Sampaio Corrêa, que tem 28 pontos e na rodada deste final de semana goleou o Sport por 4 a 1.  O Vasco perdeu para o lanterna Vila Nova por 1 a 0 e o Grêmio derrotou a Ponte Preta por 2 a 1.

O Bahia terá um bom tempo para melhorar a pontaria de seus jogadores. O Tricolor de Aço volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h, quando recebe o Náutico, na Fonte Nova, pela 21ª rodada da Série B.  Já o Cruzeiro joga no sábado (30), contra o Brusque, às 11h, no interior de Santa Catarina. O Brusque soma 22 pontos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.