Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de 10 anos, o Itabuna está de volta à primeira Divisão do Campeonato Baiano. O Dragão do Sul venceu o Jequié por 1 a 0, na tarde deste domingo (24), no Estádio Waldomiro Borges, no sudoeste do estado, com um golaço do lateral direito João Neto, aos 48 minutos do primeiro tempo. O camisa dois do Itabuna driblou um adversário e acertou um lindo chute de fora da área.

Foi um grande jogo, com jogadores do Jequié desperdiçando chances claras de gol e o goleiro Thiago, do Itabuna, fazendo defesas milagrosas, no primeiro tempo. No segundo tempo Gil, do Dragão do Sul, perdeu um gol, praticamente, debaixo da travessão. O Jequié foi para cima em busca do empate e levou vários contra a ataques. O final terminou mesmo com a classificação do Itabuna.

Além da vaga garantida na primeira divisão do Campeonato Baiano, o Dragão do Sul disputará o título da Série B contra o Jacobinense, que passou pelo Juazeiro. O time de Jacobina garantiu vaga na grande da decisão ao vencer o adversário por 1 a 0, no tempo normal, e 7 a 6, na disputa por pênaltis, na partida de volta. O Juazeiro havia vencido o primeiro confronto por 2 a 1.

A primeira partida da decisão da Série B do Campeonato Baiano está marcada para o dia 31 deste mês. O jogo de volta será no dia 7 de agosto. Os locais dos dois jogos ainda serão definidos. Veja abaixo os melhores momentos da partida entre Jequié e Itabuna, com transmissão da TVE Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.