Tempo de leitura: < 1 minuto

Garantido na elite do futebol baiano de 2023, após passar pelo Jequié na semifinal da Série B do estadual, o Itabuna inicia a decisão do título da Segunda Divisão no estádio Pedro Caetano, em Ipiaú, no próximo domingo (31). A partida contra o Jacobinense está marcada para as 14h45min e a expectativa é que o estádio receba um grande público.

O Itabuna chegou à final da Serie B do Campeonato Baiano ao empatar o primeiro jogo em 1 a 1 e vencer o Jequié, na partida de volta, no Estádio Waldomiro Borges, por 1 a 0.  O gol que colocou o Dragão do Sul na decisão foi marcado pelo lateral direito João Neto, que acertou um lindo chute de fora da área.

O segundo jogo da decisão será no dia 6 de agosto, às 14h45min, no Estádio José Rocha, em Jacobina. O adversário do Itabuna garantiu vaga na final ao passar pelo Juazeiro. O Jacobinense perdeu a primeira partida por 2 a 1 e venceu a segunda por 1 a 0. Na decisão por pênaltis, derrotou o time de Juazeiro pelo placar de 7 a 6. Não existe vantagem na decisão. Se houve empate nos dois jogos, o título será decidido nos pênaltis.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *