Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem de 52 anos, acusado de estuprar a própria filha na cidade de Itacaré (BA), foi preso na manhã desta quinta-feira (28) em São Paulo (SP). O suspeito vinha sendo monitorado pelo SI da Delegacia de Itacaré, que realizou um trabalho conjunto com a polícia de São Paulo para localizá-lo e prendê-lo.

O suspeito estava foragido e acabou sendo localizado na cidade de São Paulo pelo Setor de Investigação da Delegacia de Itacaré. Com base nessa informação, foi possível realizar a captura nesta quinta-feira (28), durante abordagem em via pública no bairro do Jaraguá, na capital paulista. O cumprimento do mandado de prisão foi registrado na 72ª Delegacia de Polícia, na Vila Penteado.

O caso ocorreu no ano de 2020 e, segundo o apurado, o autor, M.J.J., teria abusado sexualmente da própria filha, que à época tinha apenas 3 anos de idade. A criança passou por atendimento psicossocial e um laudo psicológico atestou que a vítima, apesar da pouca idade, relatou com riqueza de detalhes o ato criminoso.

PRISÃO PREVENTIVA

O delegado de polícia Emanuel Matos, que atuava em Itacaré à época, representou pela prisão preventiva e indiciou o suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, que ocorre quando alguém pratica conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos, ou com alguém que, por enfermidade ou doença mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou pessoa que, por qualquer outra causa, não possa oferecer resistência.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *