Tempo de leitura: 2 minutos

Os médicos veterinários Alex Gonçalves e Hannah Thame celebraram o sucesso da primeira edição da Pet Week de Vitória da Conquista, encerrada no último fim de semana. Diretores do Centro de Especialidades Veterinárias (CEV) e organizadores do evento, Alex e Hannah tiveram suas expectativas superadas, segundo contam.

As atividades da semana dos animais de estimação ocuparam o Boulevard Shopping, com atração para todos os gostos – e espécies. Quem visitou a Pet Week pôde aprender sobre cuidados com os animais na hora do banho ou da tosa; características de medicamentos veterinários; e alimentação de cães e gatos.

Cãezinhos e visitantes da Feira de Adoção

Uma das sensações da semana foi a Feira de Adoção, que uniu bichinhos abandonados a novos tutores (estatuto jurídico de quem é responsável por animais). Os visitantes bípedes também assistiram a palestras sobre diferentes aspectos do convívio entre espécies.

A Pet Week, naturalmente, também envolveu os animais numa programação especial, que foi encerrada pelo Desfile Pet, com 40 cães. A vitória da cadelinha Clara, que se locomove com sua cadeirinha de rodas adaptada, comoveu a plateia.

FOI SÓ A PRIMEIRA

Desfile Pet reuniu 40 cachorros

Segundo Alex Gonçalves, os resultados indicam que o projeto ganhará novas edições. “Tivemos um grande público presente, os tutores e seus pets muito animados e uma grande movimentação no shopping, o que nos anima a manter e ampliar esse projeto, que superou nossas expectativas”.

Para Hannah Thame, a Pet Week também proporcionou um momento de confraternização às pessoas que convivem com animais de estimação e gostam de compartilhar experiências e descobrir novidades.

A Pet Week foi promovida em parceria com o Boulevard Shopping e teve o apoio da Casa das Rações, Concord Distribuidora, Pet Stop, NaturAU e Arte Magistral.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *